frenético como uma "brincadeira" de roleta russa, ele quer abraçar o mundo não só com as penas, mas com mãos, braços e sentimentos. faz aquilo que lhe dá vontade e acredita que todos deveriam fazer o mesmo, pois isso o tem feito bastante feliz. por vezes, queria tomar tudo de uma vez e acabar logo com isso. acabar com as incertezas do dia seguinte e a ansiedade que as dúvidas lhe trazem. é o mágico, o trapezista, o malabarista, o palhaço, o apresentador e o bilheteiro do seu proprio circo. é o bebado que na privada da com a cara de babaca pintada no espelho e se lembra, sorrindo, que o banheiro é a igreja de todos os bebados (salve cazuza). é o padre das missas de domingo quase sempre com um sermão, as vezes não belo, nem romantico e emocionante, mas palavras certas que podem lhe ajudar, e por mais que muitos duvidem, ele sabe ouvir os seus pecados no confessionário.
não acredita que o acaso acontece e acha muito comodo as pessoas falarem que algo não aconteceu porque não era pra acontecer. se não aconteceu foi porque você não o fez acontecer, ora bolas!
um chato, brigão, stressado, cabeça dura, gago, mal educado que escreve tudo errado e sem acento, desleichado, viciado em trabalho, atrasado, instavel, pedante, nervoso que não sabe ouvir e um ogro por natureza! e não, ele não tem qualidade. acredita que ter e ser uma pessoa boa é muito fácil, mas muito mesmo, ele quer mesmo é ver as pessoas gostarem de alguem que só tem defeito...e se isso acontecer, esse sentimento é muito mais que nobre e verdadeiro.
se pergunta ainda, porque as pessoas fazem perguntas que já sabem a resposta, porque queremos saber uns dos outros, o que vai mudar em sua vida depois que você ler toda essa besteira e se realmente o que importa é quem ele ou quem você quer e acha que ele seja?
na verdade mesmo...quer saber quem ele é?
o viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário