"Continuo a ver as coisas como seu sempre as vi. Um 'casal' que talvez desse muito certo, que iriam se gostar muito, mas que teriam que aprendedr a amar os defeitos do outro, porque gostar das qualidades é muito fácil.
É engraçado o sentimento de eu ser um alguém um tanto quanto ciumento - ainda mais com o povo do trabalho - e a afirmação que me fizeram hoje, 'você paga muito pau pra ela', entretanto além deu ser uma pessoa cabeça dura, sou assim, não que eu não possa mudar, mas essa é a maneira que 'eu sei' conquistar alguém. Ainda mais que a conquista é muito mais dificil do que já ter alguem que gosta de você e alimentar esse sentimento, pois a conquista, envolve muito outros sentimentos e aspectos para fazer de um alguém, uma pessoa que compartilhe do mesmo - ou parecido - sentimento que você sente.
Acho que me perdi nas palavras, deixa eu recapitular...enfim, ela gosta de saber que eu a dou atenção, e em gratidão ela me conta sobre os paqueras que ela tem, sobre quem ela acha atraente, dando carinhos a outros e nenhum a mim que sou apaixonado por ela. Tudo bem que ela disse que não ficariamos juntos agora, mas tal afirmação faz despertar em mim esperanças. Velho, não que ser apenaso amigo dela, se for só isso que ela quer, que seja sincera comigo, pois meu coração já está cansado de sofrer por quem não o quer fazer feliz. Peço apenas a sutileza da sinceridade e nada mais - em principio.
Fico a lembrar dos bons momentos que passamos juntos ontem. As brincadeiras, olhares, ve-la dormindo...mas e dai? Esses sentimentos só seão concretos ou serão alimentados até que tais frutos aprodeçam e caiam mais uma vez da arvore?"

Talvez poderia medir melhor as palavras, mas essa escrita foi com eu não fazia há algum tempo, escrever sem pensar. Sei que na verdade, o que deve ser um problema grande são as minhas atitudes e talvez - e só talvez -atenção de mais enjoa, fica muito "melado"
Abaixo, algo mais...pensando
"Na escuridão da madrugada
enfim você apareceu
trazendo uma luz distante
e depois desapareceu
Irradiou o meu viver
uma fogueira de são joão
inflamou o meu ser
mas a palha já quer apagar
com uma cara fechada
venha pra cá, já
vou fazer florecer
aquilo perdido em você
não me olhe assim
mas tente ir além
e só assim verás
(em mim)
a outra metade que falta do seu ser
Quero que dias como esses se repitam, mas agora...de volta ao trabalho!
Um comentário:
por enquanto é muito importante sua presença no mmundo de alguém, Sophia.
e você sabe do que estou falando.
Postar um comentário