quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gosto muito de ti

Gosto muito de ti

Em todas as vezes que te vejo por fotos minhas ou alheias. Quando nos falamos mesmo que com alguns vários quilômetros nos separando. Você continua sendo alguém muito especial em minha vida.


Adoro você

Em todas as vezes que estamos juntos e o mundo parece parar. Quando queria poder estar ao seu lado o tempo todo, sair junto contigo como namorados de mãos dadas e curtir cada ultimo momento que ainda iremos vivenciar

Amo você

Em todas as vezes que quero beijá-la, e beijá-la muito. Quando necessito sentir cada parte do seu corpo pouco a pouco, com todo romantismo e sensualidade. Quero estar com você, mesmo querendo beijar, também, aquela que conversa agora contigo, aquela francesa que não conhecestes e até aquela cantora de quens gosta.

Mas...

Largo tudo se quiseres algo comigo e apenas comigo, mesmo sabendo que é meio impossível, prefiro imaginar do que admitir que tal fato jamais acontecerá. Não iria querer beijar outra boca, rosto, corpo se não o seu.

Enquanto isso

Vou me encontrando com outras. Muitas vezes estando com elas pensando em você. Trocando carinhos pensando que é com você. Abusando e deixando ser abusado pensando que é você.

Esperando que um dia tudo que for nosso, vire apenas um.

Nenhum comentário: