quarta-feira, 11 de agosto de 2010

cartas de amor às 21:37 de quarta

atenção homens...eis uma carta de amor da qual eu queria receber. Pelas outras postagens, meu bom e querido amigo "b.", realmente está apaixonado...e que mulher de sorte ein?
Menina, você é sortuda...aproveite
fiquem com mais uma conversa que eu robei do meu querido e amado "b."
bjus
Sophi

"sim, eu a tenho nos meus braços e quanto mais a tenho mais eu a quero ter. poderia ficar por minutos apenas te ouvindo, e outras tantas horas apenas observando o seu sorriso. você fala dos meus olhos, mas é muito lindo como os seus, também miudos, tendem a ficar. se você fosse uma cor, sem dúvidas seria a vermelha. E não apenas por ficar um belissimo tomatinho com as bochechas coradas quando ficas envergonhada
mas por ter tanto carinho, amor e ternura que estão ai, dentro de você, só esperando que você deixe elas tomarem por completo seu coração.
e antes que eu me esqueça...se deixe ser feliz! se dê o direito de fazer uma linda história
é verdade que eu tenho que aprender aonde estão as virgulas e pontuações em nossas conversas não orais, mas acho que isso não é um problema já que eu realmente quero que tudo isso seja um começo que não terá mais fim. na verdade terá quando Deus quiser e Maria me chamar para estar, também, ao seu lado
você pode estar certa quando me diz que eu estou indo rápido de mais ou que eu tenho as "certezas do mundo", mas tudo isso são as leituras de quem já viveu algumas coisas e sabe o que quer de sua vida.
não...eu não tenho dinheiro. meu trabalho se baseia em investimento básicamente. eu dou o meu tempo e suor por um projeto que eu acho que dê certo e que em verdade, tê-la desde o começo ao seu lado pode fazer toda a diferença. "no tienho plata, nas tienho muitcho amor"
(risos)
com você, é como se algo diferente acontecesse, e não, eu não falo isso para todas. com você, eu sinto saudade mesmo estando junto, mas eu tenho uma paz sem igual só de pensar em você. e é engraçado que, é só eu pensar em você que tudo fica tranquilo
e falando em pensar em você, além de me pegar olhando as suas fotos, fico imagindo o que você está fazendo, como está se sentindo e se está tudo bem. estar bem é algo que eu realmente quero para você. penso todos os dias em como te surpreender e como não me fazer "fácil de mais", porque vocês mulheres não gostam disso. tá ai...uma coisa que eu nunca entendi. se o cara não procura, ele "é frio", mas se procura e faz surpresas "é fácil de mais"! não entendo o que vocês querem...quem sabe um dia eu entendo. volta e meia me pego fazendo planos contigo e freio os meus pensamentos. por mais que eu queira tudo isso, tenho que ir com calma para não estragar nada...nada mesmo!
eu já coloquei na mão de Deus, mas a minha parte eu tenho que fazer. ao mesmo tempo, me lembre de uma passagem biblica que diz "seja quente ou seja frio, se for morno eu vomito" e isso me faz ser sempre verdadeiro e, de certa forma, extremista
sei que já lhe disse isso, mas tenho que escrever para que fique documentado...você tomou conta do meu ser. entrou pela porta da frente e se apropriou de toda a casa...até mesmo fez flores nascerem no quintal. e não pense que não sei tomar as rédias não, só que tudo sem a sua hora e a artista aqui é você, não eu!
não sei aonde estava que não era com você...não sei aonde estava que não era com você..."

soneto da chegada

o sol chegou
e ele me trouxe toda a luz que faz enxergar você
mas ele nem precisaria chegar
pois você sempre está a me iluminar

você invadiu o meu ser
pegou o lugar que sempre estava a te esperar no meu viver
encheu de cor o meu coração
e toda a minha vida, hoje, tem mais emoção

vermelho, branco, azul anil
o que estava escuro clareou
quando um sorriso surgiu

o poeta finalmente viu
que quando sua inspiração o abraçou
o amor finalmente surgiu