quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

tvlz

talvez eu não seja quem eu pense que sou
talvez eu realmente não queira me casar
talvez eu não queria ter filhos
talvez eu fique sozinho e morra sozinho sem uma companheira
talvez eu nunca tenha amado ninguem
talvez eu queira namorar apenas pelo sentimento de estar com alguém e ter alguém para ter saudade
talvez o outro alguém seja para saciar minhas emoções
talvez eu seja essa pessoa egoista que minha mãe tanto diz
talvez eu nunca ame
talvez nunca ninguem vai me amar
e realmente se tudo isso for verdade, um estranho sentido as coisas vai começar a fazer e um lado negro pode começar a reinar em mim e tomar conta de tudo

talvez...apenas talvez...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

desapego

É curioso como a vida acaba nos cercando para nos mostrar outro ponto de vista de um determinado assunto.
Para pessoas como eu que não sabe dizer adeus, "ex" é uma palavra que não existe no dicionário. E uma pessoa que se entraga fácil a outra e da mesma forma se apega fácil, isso acontece de uma maneira mais complicada.
Sim, eu sinto falta de chegar em casa e ligar para ele, de esperar as mensagens de celular, do frio da barriga que dá quando estou para ve-lo, ou quando eu queria chegar em casa e dormir logo pra ver se o tempo passava mais rápido e enfim eu iria reencontrar o meu amor! Eu realmente sou um femea e dessa forma, sou possuida de amor da cabeça aos pés.
Mas, porém, contudo, entudo e entretanto, um belo dia cansamos de sofrer - se bem as vezes, e só as vezes, é bem gostoso curtir a foça - e queremos voltar a viver. Um dia me falaram que "de tanto amar os outros, aprendi a amar a mim mesmo" e talvez, essa frase tenha lá o seu cunho real.
O negocio é que eu coloquei na minha cabeça que eu tenho que voltar a ativa, não ligar e nem falar no msn com ele - por mais que eu não consiga e incluive, estava numa janela falando com ele agorinha! Ai, vi um filme que vai mudar a minha vida e que eu aconselho todos a verem, 500 dias com ela ( http://www.youtube.com/watch?v=kGDKvLaFpD4 ). Ele mostra isso de ciclos e tudo mais...junto a isso tem esse texto aqui em baixo muito bacana tbm:

"O exemplo do DESAPEGO vem das abelhas. Após construírem a colméia abandonam-na. E não a deixam morta em ruínas mas viva e repleta de alimento. Todo mel que fabricaram além do que necessitavam é deixado. Batem asas para a próxima morada sem olhar para trás. Num ato incomum abandonam tudo o que levaram a vida para construir. Simplesmente o soltam sem preocupação se vai para outro. Deixam o melhor que têm, seja pra quem for - o que é muito diferente de doar o que não tem valor ou dirigir a doação para alguém de nossa preferência. Se queremos ser livres, parar de sofrer pelo que temos e pelo que não temos, devemos abrigar um único desejo: o de nos transformar. Assim, quando alguém ou algo tem de sair de nossa vida, não alimentamos a ilusão da perda. Sofrimento vem da fixação a algo ou a alguém. Apego embaça o que deveria estar claro: por trás de uma pretensa perda está o ensinamento de que algo melhor para nosso crescimento precisa entrar. Se não abrimos mão do velho como pode haver espaço para o novo?"

Esse post tá muito louco...e vou me despedir antes que piore!
vivam suas vidas, se amem, cuidem de vocês e por favor, SE PERMITAM SEMPRE!

se alguem ler isso aqui...um beijo no fundo do coração
sophi